sexta-feira, 3 de junho de 2011

M.A.C

Oi gente, e ai, tudo bem?
Então esse post é o meu 2° sonho de consumo sendo realizado...( o 1° é CLARO um Chanel!!!) Essa cor se chama spirit of truth e gente, eu AMEI estou completamente apaixonada pelos esmaltes da M.A.C, só não compro mais por que são muito caros (R$: 52,00  barato?) mas eu acho o seguinte, o produto é muito bom mas não vale 50 reais...Vamos aos detalhes: na foto a seguir eu só usei uma camada do esmalte e como vocês podes ver ele cobre tudo muito bem! Ele seca em menos de 10 segundos, pelo menos, para mim... Quanto ao fato dele descascar eu não posso dizer nada até por que nunca consegui ficar com o mesmo esmalte por mais de uma semana... Mas serio ele é muito bom meu novo bebê!

Só que eu fiquei olhando e da uma olhada, as informações de trás do esmalte vão saindo!


Para aproveitar o esmalte eu fiz uma nail art de pinguim pois eu pensei que como está muito frio combinava...Mentira só queria fazer um pinguim cute que vi no tutorial da Robin Moses...


 Então pessoal é isso, espero que tenham gostado e até a próxima =*

Nenhum comentário: